segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Primeiro post do blog


A marca Dogmiou, surgiu em um trabalho de conclusão do curso de Moda, a realização em fazer peças para o nosso melhor amigo foi tanta que continuar com a marca está sendo um desafio, e o amor que tenho em um que já cumpriu seus dias de lealdade ao meu lado é que me dá animo e me motiva a querer que a marca seja um sucesso. Amo você Boby.

2 comentários: